domingo, 28 de dezembro de 2008

dirty old men

*nuninho do hi5 says:
tive que me concentrar
*nuninho do hi5 says:
para lhe dizer olá
*nuninho do hi5 says:
em vez de a encostar à parede
*nuninho do hi5 says:
e começar a comê-la por trás
*nuninho do hi5 says:
mas a gaja é tão boa
sleepwalking through the mekong says:
eu nao acho a gaja nenhum canhão
sleepwalking through the mekong says:
mas que ia lá
sleepwalking through the mekong says:
ia
sleepwalking through the mekong says:
e ia várias vezes
*nuninho do hi5 says:
epá
*nuninho do hi5 says:
eu acho que ela tem algo
sleepwalking through the mekong says:
e tirava-lho directamente do cu pá boca
*nuninho do hi5 says:
algo que me dá mega tesão
*nuninho do hi5 says:
HAHAHAHAHAHAH

4 comentários:

Anónimo disse...

Juvenal... lá conseguiste descer mais um degrau.

:D

O superanónimo.

Canuca disse...

Parecem duas gajas no msn...e eu isto e eu aquilo e depois nada lol

Anónimo disse...

Gosto, gosto deste blog e tou a ficar um tanto ao quanto viciada!

Já agora aproveito para te dizer que adoro a expressão: "ganda canhão" hahahaha!Sempre gostei, mas dita por ti fica mais, mais..mais qualquer coisa!

Mas espera lá,canhão não tem uma forma fálica? :/ pois...

Cheguevara disse...

É o chamado número da louca: Tira do cu e mete na boca.